sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

'Entrevista' com Annelise Chase Nick Grace.




HEY! AH LEK LEK LEK LEK LEK! Aqui é á ClaCla pip. Vejam uma entrevista tipo O-Ó pelo MSN.




SERGINHO!




                                                                     


BASTIDORES!


CORTE DADA CACHORRÃO (Palavas da Nick)



Então é isso , 3 Bjo

TCHAUOOOO CURTIU? CURTIU? CURTIU? VAI VER SE EU TÔ NA ARENA SEM FILTRO E COM VIOLÊNCIA!



quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hey,

  Provavelmente, você ai, não tem nada pra fazer, e por isso está aqui... então... eu queria falar que não, não é a baka da ClaCla, é a Lise. Sim, podem reverenciar a nova ADM, eu sei que vocês me amam, meus fãs lindjos, SJANSKJANSKLANS. Sério... parei com as flores de Lótus.
Enfim, eu to aqui porque eu to atoa...e não to nem ai se a ClaCla não deixar eu postar isso...
Só to aqui pra falar que eu arrumei o site e... da lindja capa que eu fiz, sim essa...


E.... só pra mandar um beijo pra vocês, seus lindjos...e.e'
Até mais ver.... e não eu não vou fazer igual a baka da ClaCla e por aquilo no fim... só fiquem com um beijo meu ~le manda beijo~. Adie . õ/  -qn

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Entrevista com Annelise Chase







HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADY BUM BUM BUM BUM OPPA GANGNAM STYLE! (Viram o PSY no Carnaval?)  ~Comentário de Lise Chase: Afeh a ClaCla não bate bem...e,e'

 Como estão? otários....aqui é a Clarisse pip comando , vamos logo a entrevistas Via MSN!

















Esse éo final da entrevista .....e é isso TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUO!

CURTIU? CURTIU? CURTIU? VAI VER SE EU TÔ LUTANDO! SEM FILTRO E COM VIOLÊNCIA!



~Comentário de Lise Chase: Fala sério...olhem as perguntas...e... tinha que por isso no final? e,e